Voltei.. e numa sexta-feira 13

De volta... Aqui pelo menos, já faz um tempinho que não apareço por aqui...andei mexendo aqui e ali, para ver se melhora, mudar é sempre bom... Da última vez que postei até hoje já aconteceram muitas mudanças na minha vida... em outras coisas não... Infelizmente... Gostaria eu de ter o poder de alterar aos coisas que estivessem ao meu redor... JURO que não seria INJUSTO!!! JURO!!! Mas não tenho tal poder...
Me esforço para poder alterar, mudar o MÁXIMO que posso, existem certas coisas que consigo mudar e, lógico, outras não... em mim mesmo exitem partes que necessitam de mudanças... mudanças de hábitos, postura, condutas...mas sempre "PESO" tudo o que pode e o que vai acontecer... então deixo no modo "Aguardando o momento certo"... Só que eu já aprendi que esse é um estado, modo que na prática as vezes não existe... E as "ALTERAÇÕES" devem ser bruscas... mas tudo tem um peso, uma medida uma ação e consequentemente uma reação... Talvez o segredo, se existe um, seja estar preparado para o "EXECUTAR" e depois os "RESULTADOS", positivos ou não eles vão vir, e assim como um projeto atinge o "ALVO", eu, serei atingido por meu atos, meus movimentos, minhas ações, minhas "MUDANÇAS"... Como uma pedra, mesmo pequena que é atirada num lago, sempre vai gerar ondas... AÇÃO e REAÇÃO, REFLEXOS.. (CAOS - vide a sua teoria)

 Estou me preparando para um grande passo, um salto, não sei se vou ser feliz ou não, só sei que é NECESSÁRIO... Espero que tenham gostado do espaço... eu tó curtindo... Abraços... Voltei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas