Foi... Quase ...o que eu queria... Mais tá lá!!!

Bom, com esse título mais do que estranho, nada justo do que explicações!!!!





Então... Vamos lá...





1º) Na Facu minhas notas cairam...culpa minha e de mais ninguém...


mas...Tava muito puxado, no sentido, todos os professores resolveram passar trabalho e... tenho um menininho de 09 Anos que espera 10.000% da minha atenção e eu ainda acho pouco o que eu to dando!!!





Mais, técnicamente passei em tudo, mais o "CR" , esse não será o mesmo!!!


Tenho que me preparar mais...
MAS... Deixar de dar atenção para o meu baixinho...








Na Na Nina Não!!!!!!!



2º) Fiz muitos planos para as minhas férias forçadas... não executei quase nada... só trabalho da FACU!!!



Bom mais tem um lado bom!!!!



Aproveitei pra CARAMBA O MEU FILHÃO!!!!





Boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas