Voltei

Depois de muiiiiito tempo afastado... Eis que voltei!!!
Acho engraçado eu ainda manter esse Blog, na verdade considero ele como sendo meu Diário Virtual, Digital...

Só tenho 3 seguidores...Dois são a minha MUSA... não me perguntem como ela fez...É o AMOR!!!
O tempo passa, e como... as areias do tempo nunca param....

Mas do que isso é ver e perceber as transformações: O Filho crescendo, as coisas mudando...
Pena não poder acompanhar tudo de perto e nem ver os milagres da vida, TODOS, em seus detalhes...
Tem muito tempo que não escrevo aqui e nem lá...rs Ando muito presente em outra redes sociais... Essas que um dia até critiquei.... Mas não desminto o que eu disse antes... As pessoas acabam por ficar mais tempo nelas (nas rede sociais) do que com outras coisas... e a vida aqui fora?? Fora do Ciber Mundo, do mundo digital e frio de ZEROS e UNS... então é isso... Vale mais um "Tweet" do que o "Por do SOL"???
Sei não???
Vou ficando por aqui sem prometer voltar.... Aprendi que promessas devem ser compridas senão se tornam palavras vazias... E um dia, até mesmo você pode se cansar de falar ou mesmo escrecer (que mais trabalho da)





Comentários

Postagens mais visitadas