Meu Herói

Eu poderia começar esta postagem dizendo: " - Esse menino vale ouro!! " , mas daí não seria uma verdade completa, pois ouro nenhum no mundo se equipara a ele...
Eu poderia ficar aqui escrevendo por tempo indeterminado, e catalogando, todas suas qualidades, mas ainda assim não seria o suficiente...
Alguns podem ler essas linhas e dizer: Ah, é o Pai, todo pai é "Coruja", pois bem "Pai Coruja", acho que não sou não!! Sei que meu pequeno não é perfeito, mas a bondade em seu coração e o seu jeito de ser, seu jeito de ser "YURI" são tão extraordinários que acabam por ofuscar suas pequenas "imperfeições"...Mas eu sei que elas existem e que estão lá...Nele!!
Mas, tudo bem, isso vem a provar o maior de todos os fatos: " - Ele é Humano !!"
E se continuar assim, pode entrar para o "hall" daqueles que pisaram na terra e deixaram sua marca do amor e do bem !!
Por isso ele não é só o meu filho, por isso ele é meu HERÓI !!!
Sem super poderes mais com capacidade de perdoar, dar carinho e saber se importar com as pessoas, com o ser humano, com os seres vivos, seja desde uma formiguina até o maior dos mamíferos...
Em sua cabecinha já percorre a importância da preservação da nossa natureza das coisas boas desse nosso planeta...
Sei que ele não é o único assim, graças a Deus, e se tivermos sorte, teremos um exército desses pequenos que se tornaram grandes homems espalhados pelo planeta... Aí tudo será diferente, será uma era de paz e amor e prosperidade...
Ao meu Herói dedico aqui essas linhas a você... Te amo filho!!!


Comentários

Postagens mais visitadas