TWITTER




  
Nossa,
Como é grande nossa "fome" de ficar conectados, online com todos que conhecemos!!!
Esse excesso de redes pessoas acabam por nos obrigar a ficar boa parte do nosso tempo de frente a um monitor, a tela de uma máquina fria, no sentindo emocional, mas que é capaz de nos conectar ao mundo!!

E de rede em rede ficamos presos como elos de correntes que não podem mais, na cabeça de alguns, ser Quebrada!!!!
Twitter, Orkut, Facebook e outros vieram com a idéia principal, criar ferramentas para que as pessoas podessem estar conectadas uma com as outras, mas, que essas não tivessem a facilidade de se encontrarem por um obstáculo que na maioria das vezes é a distância que separa essas pessoas!!!!

Hoje esse conceito foi por água a baixo, muitas vezes o que eu vejo são pessoas que preferem dizer uma "OLÁ" ou "Bom dia" via uma ferramenta de rede pessoal!!!
E o contato físico, o calor HUMANOS???

Será isso o futuro, eu dizer ao meu vizinho: "Como Vai ??" via Twitter???
Será que as reuniões com os amigos no ambiente de casa o mesmo num barzinho aconchegante tem seus dias contados, seriam tão ruins assim a ponto das pessoas precisarem da "grande rede" para se comunicar com alguém???
Espero que não!!!!
Minha namorada ainda prefere que eu vá a sua casa (Amém!!)
Não estou aqui querendo dizer que não é util usufruir de uma ferramenta dessas, mas não podemos também ficar mais da metade do dia sentado a frente do PC ou Lap Top escrevendo, postando e nos esquecermos que lá fora existe um mundo maravilhoso, presente de DEUS, para ser aproveitado, pois cada segundo que passa não volta atrás!!!!
Bom sabado amigos, vou aproveitar agora meu final de tarde !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas