Seção - "Para pensar..." ( I )

Olha, eu trabalho com TELECOM, o texto aqui foi cópiado de um e-mail, eu pensei em colocar na seção de PIADAS... mais é coisa séria!!! Eu fiz umas poucas modificações no texto original para não ficar "PESADO"

Só quem trabalha (ou trabalhou) em Telecom entende esta...

Foi a melhor definição que já vi, do sistema de telecomunicações da atualidade.

Três amigos se encontram durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura
e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...


- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?


- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura
e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...


- E você Orlando (ex-Gerente executivo de uma grande operadora de telecom)?


- Eu montei um Bordel.
- Um Bordel???

- É, um Bordel! É claro que não é aquela zona toda da operadora, mas já
tá dando algum lucrinho...

Muitos de vocês desconhecem o motivo, ou sentido, da piada acima... mas
tentarei
explicar, a quem interessar possa, o que é trabalhar com telecomunicações:

1º) Você trabalha em horários estranhos (como uma profissional do sexo);

2º) Te pagam para fazer o cliente feliz (como uma profissional do sexo);

3º) Seu trabalho vai sempre além do expediente (como uma profissional do sexo);

4º)Você é mais produtivo à noite (como uma profissional do sexo);

5º) Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (como uma profissional do sexo);

6º) Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (como uma profissional do sexo);

7º) Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (quenem as putas);

8º)O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (como uma profissional do sexo)


9º) Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (como uma profissional do sexo);

10º) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (como uma profissional do sexo);

11º) Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS
FAZENDO ISSO!!!
(como uma profissional do sexo).

Comentários

Postagens mais visitadas