Domingo... Me sinto assim



Sabe, apesar do meu fim de semana ter passado ao lado de uma pessoa especial, não foi totalmente completo!!!!


Um baixinho muito especial estava longe de mim, ele estva curtindo em Cabo Frio, acho justo ele poder curtir com os avós, ainda mais que foi opção minha, pois eu tenho que terminar o trabalho da FACU... ele veio de lá... correu só para me dar um abraço!!! Olha... Isso é que filho!!!!!




Eu o levei para casa da mãe...o final de semana é dela, perfeito, sem rclamações, ela até compreendeu a situação (ou quase!!rs).




Mas não importa a situação, domingo a noite sem ele... é como o céu cinza!! Melancólico !!!!




Fico triste...e fico bem, pois sei que segunda-feira sem falta...Volto a a ter sua companhia!!!!




Te amo Filho!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas