O outro lado

Bom,  hoje eu poderia estar escrevendo sobre mim, sobre o meu mundo.
Mas, resolvi escrever sobre um outro mundo, um mundo secreto que muitas vezes é explorado, principalmente por mulheres, que já perderam a esperança de serem felizes no mundo em que elas já conhecem, o seu próprio.



Na maioria das vezes,  uma decepção amorosa leva a certas mulheres a acreditar que existe um mundo de possibilidades, um mundo onde elas possam achar talvez o seu "príncipe encantado", sorte daquelas que não acreditam mais nisso, pois algumas vezes, muitas mulheres se deparam com um "mundo obscuro", o aliciamento de mulheres.



Na maioria das vezes, sites de namoro, relacionamento com propagandas lindas e bem trabalhadas, prometendo um encontro perfeito, esconde por trás dos Bits e Bytes armadilhas cruéis para essa pessoas que muitas vezes carecem de atenção, de palavras amigas, outras vezes nem é culpa do site e sim dos certos integrantes que visam obter vantagem, encontrando, vasculhando perfis, uma pessoa que esteja despreparada e muitas vezes desiludida, que espera uma chance de ser feliz longe do seu país.

Outra vezes, mulheres que buscam aventuras amorosas com a opção de "um novo" romance, uma nova oportunidade se sujeitam a esse tipos de pessoas, se já complicado você conhecer verdadeiramente uma pessoa de seu convívio, imagine um ser virtual, onde tudo o que você sabe a respeito dele, está ali escrito, às vezes, muito bem editado, preparado, direcionado para aquelas que não acreditam mais em nada.

As vezes essas mulheres, sem perceber se tornam um "objeto sexual", onde ficam posando em fotos e se exibindo em Web câmeras para atrair os olhares daqueles que elas jugam, sem saber ao certo, ser o seu par ideal.

O contexto desse texto não é recriminar e sim chamar a atenção para a pessoa do outro lado da Web câmara, "aliciamento de mulheres", algumas vezes tem o seu início assim: numa promessa de um mundo novo, de uma vida nova, só que quando a mulher chega ao seu destino, se depara com algo assustador, bizarro, e fica na maioria dos casos sem saída.



Existem casos até de mulheres que já foram estrupadas aqui mesmo no local onde vivem, pois marcaram um encontro com um homem, com o perfil ideal, e no momento do encontro, onde tudo era para ser perfeito, foram obrigadas a se sujeitarem a abusos, pois o mesmo não estava sozinho, estava esperando com amigos.  E depois do ocorrido, muitas das vezes essas vítimas, não são capazes de reportar o ocorrido numa delegacia especializada, por medo, pela situação humilhante que passou, pelo estado emocional que se encontra,enfim, os "bandidos", continuam soltos, esperando a próxima oportunidade.

Todo cuidado é pouco para se evitar casos como esse. Sites com propaganda oferecendo 100% de segurança, na verdade não existem, sempre há uma maneira de se alcançar outros objetivos mais obscuros.
Muitas das vezes a culpa são dos próprios usuários que se habilitam a se aventurar num "cruzada" amorosa nesse frio mundo digital, com promessas de uma relação quentes, de um "futuro promissor".

Para mulheres que não acreditam mais em príncipes encantados, entrar num site de relacionamento acreditando que vai encontrar a pessoa certa desta vez... Me perdoe, mais é quase a mesma coisa.
Se a intensão é se divertir, cuidado e moderação são palavras chaves aqui, ter paciência, pesquisar e apurar realmente quem está do outro lado, isso pode salvar sua vida (de muitas formas).

Bom vou ficando por aqui, se me perguntarem se já me inscrevi em algum site desses, não vou menti, já entrei em alguns, analisei e percebi uma coisa: Fotos se editam, vídeos também, textos bem formulados, muita coisa é pura fantasia, cheguei a conclusão que o que vale a pena é um bom papo com a pessoa pessoalmente, podem valer mais do que tudo isso.









Comentários

Postagens mais visitadas