Sabado A Noite

Olha, eu poderia estar agora sentado na cadeira de um barzinho escutando uma boa música, poderia estar a caminho de uma boa Boate, ou mesmo comendo fritas lá na "Rua do Rio"...







Mas nãOOOOOOOO, estou em casa, preste a ir para cama mimi...!!!!
Ora o dia foi legal, passear de bicicleta com meu FILHÃO !!!! (ai galera a foto aí em baixo é meramente ilustrativa!!srsrsr)



Cara o guri corre muiiiiiiiito, eu tento orienta-lo ( acho que nesses momentos o problema é da Física, pois existe aquela coisa da "velocidade do SOM", e como ele tava ZUUUUUUUUUMMM... então deve haver alguma relação!!!srsr)
Mais deixa estar, foi muito legal!!!!

Bom depois foi um passeio programado!!!! Programado para o improviso!!!!!rsrsr
De uma idéia de ira a festa junina num clube com opção de ir a outra de um amiguinho dele!!!
Fomos parar lá...

É isso mesmo no PODEROSO SHOPPING!!!!!!!srsr
E não tem jeito, podem falar o que for dos mega poderosos
concentradores de pessoas e dinheiro do nosso sistema capitalista selvagem, mais na falta de opção ... é pra lá que quase sempre vamos parar!!!!
Bom, com tudo isso agora estou em casa com meu filhão, que já esta na terra de Morpheu!!!
Nos finais de semana que estou com ele...estou com ele, então não existe SIX, LAPA ou mesmo um HARD ROCK café que me façam sair... pois bem.. vou mimi com ele!!!!rs


Como eu costumo dizer... "Trasnformar e Rodar"





(FRASE DITA NORMALMENTE PELO LIDER DOS AUTOBOTS - OPTIMUS PRIME)

Comentários

Ahhhhhhhh eu também quero ir a uma festa juninaaaaa...
aqui não tem!!!!!!
beijos

Postagens mais visitadas